sábado, 9 de março de 2019

"Um (Humilde) salmo de Honra e Glória (Prece)

Um (humilde) salmo de honra e glória

És meu primeiro amor
meu primeiro encontro
minha primeira paz...
minha primeira verdade

És meu Deus
És meu salvador...

Eu duvidei de ti e agora o recebo de braços e coração abertos
Te amo , Pai
Te quero em mim
e te quero Vivo
sob um verbo vivo

Eu que andei pelo vale das sombras, pisando em espinhos, sofrendo ataques de meus inimigos vacilei pois não cri em Ti, mas agora, Pai, sei que tudo posso em Ti, sei que tudo quero em Ti, pois eu confio que me guiaste á sua luz, ao seu bom lar, ao seu pasto verdejante onde as águas frescas e cristalinas saciam a minha sede.

Ó, Pai, como te amo... te confio
a minha vida
o meu coração
a minha alma e o meu corpo
e olha que já sinto as chagas se fecharem
e o mal cheiro não atrai mais animais funestos
nem cobras
nem moscas

Vejo andorinhas rodearem minha cabeça
e ovelhas pastando a minha volta
meus dias não tem mais trevas
só há sol
só há Ti, de hoje, de ontem e sob o nome de Jesus Cristo,
para sempre.

(Salmo de honra e glória de Rodrigo Augusto Fiedler)
Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário