quarta-feira, 27 de março de 2019

"Raios de Sol"

"Raios de Sol" (Homenagem à turma da Vila Formosa)
Aprendi com a prática, amar
Todos os sábados estou neste lugar
Buscando estar com meus iguais
Renovando meus ideais
E acreditando que há de dar certo!
E mesmo que não seja tão perto
É lá que o Amor se reúne
Se há erros, vêm sinalizações, ninguém pune
Pelo contrário
Sempre, ou quase sempre, no mesmo horário
É lugar de estar com Deus
De renovar os planos meus
E me manter mais um dia ativo
Ter a certeza que limpo e vivo
Posso vir a ter muito mais
Do que a tal promessa de libertação
Nos dada no dia do ingresso
Ninguém se preocupa com seu currículo pregresso
E o que vale é o que somos hoje, dentro do agora
E o que vamos fazer na aurora
Pra renovar nossos votos de vida plena
Que, no Raios, não saem de cena
Estão sempre lá acolhedores
Membros, famílias e até servidores
Que nunca se faltam ao Abraço
Nem tampouco se esquecem dos Passos
E que nos mostram com muita qualidade
Num ambiente de pura humildade
Que caminho seguir!
Obrigado!
Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário