sábado, 9 de março de 2019

"Sonhos Horizontais"

“Sonhos Horizontais”

Lá na linha do horizonte
Moram meus sonhos bons
Principalmente quando os vejo do cais
Ou de uma praia qualquer

Quando vejo navios que chegam e partem
Navios que singram mares
E sangram saudades
Sempre atrás de um bom destino

Estão nos mares meus caminhos
E eu nem preciso saber nadar
Não preciso mergulhar neles para ir atrás de meus sonhos
Mas gosto do gosto de sal que fica em minha pele.

Ondas os trazem à praia
Netuno os faz reais quando emergem na orla da praia
E aí, eu catador de conchas de Sonhos Vivos
Escuto mensagens em seus caracóis

E aplico estes ditos em Atos do cotidiano
E os vejo, de fato, reais
Eu insisto assim em sonhar com linhas do horizonte
Meus Sonhos Horizontais.
Rodrigo Augusto Fiedler



Nenhum comentário:

Postar um comentário