quarta-feira, 27 de março de 2019

"Nova Leste"

"Nova Leste" (Homenagem ao lugar que tanto salva a minha vida)
É lá que me escondo e me protejo dos perigos
É lá que tenho meus melhores amigos
Um lugar que vou quase todos os dias
Desvendar da minha mente insana tamanhas fantasias
É lá que faço a minha Oração
E tem sempre alguém que me leva pela mão
Não deixando eu tropeçar...
Funciona quase todas as noites
Está lá para livrar-nos dos açoites
Que a implacável doença insiste
Com sua "inteligência" em riste
Tanto nos maltratar...
É um lugar de acolhimento
Pronto a todo momento
A quem sofre receber
Pode ser Recém-Chegado
Ou aquele que aos nossos braços retorna
O importante é que todos são amparados
Numa Espiritualidade que orna
Em torno do Propósito Primordial
Que já acontece de forma natural
Existe um compromisso no ar
Em acolher sem nada cobrar
Em dar um afago, um sorriso e abraçar
Todos aqueles que necessitam de confiança
E que buscam entre nós esperança
Coisa que certamente podemos dar
(E doar)
Uma equipe de pessoas abnegadas
Que não permite que pessoas sejam enganadas
Lá se fala a verdade
Se pratica a lealdade
Para que todos possam voltar!
Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário