sexta-feira, 8 de março de 2019

"Eu"

Meu,
Eu gosto de dobradinha, tomo Tubaína e Pepsi Cola, tomo café preto, todos os dias, numa barraquinha de rua. Almoço, numa boa, em botecos ditos execráveis (pela burguesia), tenho um Golzinho 96, moro na Zona Leste, adoro muitas músicas, mas prefiro Rock, ando de metrô, busão e quando sobra "um", pego um Uber, não uso grifes, não ostento imagens, sou polirreligioso, dou aulas para crianças e sonho junto com elas...
Tenho uma esposa simples, de hábitos tão simples quanto os meus (mas ela odeia dobradinha), minha mãe é muito chique, mas é um exemplo de simplicidade e humildade.
Tenho um gato terrorista e tudo ao meu redor é extremamente de acordo com as minhas ideologias cada vez mais neutras e simplistas.
Enfim, eu sou um cara feliz! Dou valor ao pouco e ao pequeno, dou valor àquilo que tenho e posso ter. Não tenho ganância, talvez nem ambição!
O que não significa que eu seja acomodado, pelo contrário, acordo antes das 5:00 e vou dormir depois das 23:00, estou sempre ligado no ON! Trabalho o suficiente e no meu trabalho dou meu melhor, estudo muito, leio muito, analiso muitos textos, filosofias, faço poesias...
Faço minha própria felicidade!
Não preciso, dia nenhum, vestir a máscara do palhaço! Meu sorriso é perene e vive estampado no meu rosto!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário