quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

"Se"

"Se"
Se eu pudesse, amaria mais
Se me coubesse, agradeceria mais
Se estivesse ao meu alcance, estenderia mais as minhas mãos
Se fosse mais puro, perdoaria melhor
Se fosse mais jovem, desenharia outra história
Novos ambientes
Personagens
Conflitos e pazes
Mas tenho certeza, se Deus quiser, o final, independente do começo, vai ser sensacional
Se tiver coragem, vou superar o que me dói tanto
Se tiver determinação, vou chegar no ponto de convergência
Entre o santo e o profano
Não quero as asas dos anjos
Ou o Édem de Adão
Quero só que minhas mãos
Produzam o que meu coração
Hoje puro, por causa de um "se"
Ainda não produz
...
Digo não às trevas, enfermidades e ressentimentos
Se eu puder, serei luz!
Rodrigo Augusto Fiedler do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário