terça-feira, 28 de maio de 2019

"Enfermidades"

"Enfermidades"
No momento de enfermidade
Falta-me além de tudo a vontade
De produzir e ir além
Falta-me a vontade de estar bem
E eu não consigo reagir...
Não consigo sorrir
O riso que me é, sempre, peculiar
Fico vitimado pela doença
E embora eu exerça minha crença
Não consigo ressuscitar...
Do quarto que, em muito, é meu algoz
Lugar escuro que cala a minha voz
E que não me permite continuar
Mas não fui feito para ficar de uma cama refém
Meus projetos e objetivos vão bem mais além
Eles precisam do Sol e da luz que ele irradia
Mesmo tímido numa manhã fria
Eu preciso acordar...
Amanhã será outro dia
Estou medicado, descansado e pronto para a alforria
Da escravidão depressiva das enfermidades
Que duram só 24 horas, não são minhas verdades
Eu vou em busca da reação
Ficar definitivamente bom
...
Para viver bem, por mais um dia que está por vir!
Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário