quinta-feira, 9 de maio de 2019

"Desespero"

Desespero
A falta da pequena fé que poderia traçar novos rumos
A dificuldade de lidar com o desconhecido
É o medo de um não ser recebido
E se perder o chão
A falta da pequena fé que poderia alçar à esperança
A estagnação que não nos permite mudança
E somos tomados por enorme ansiedade
Que nos atinge em qualquer idade
E nos faz perder o chão
Queria encontrar no meu eu mais profundo
A tal da fé que abrilhanta o mundo
Mas ainda não consigo
Vítima da minha própria inércia
Choro num ombro amigo
Como se além do chão me faltasse um abrigo...
Sinto-me desesperado
Dos vínculos com a esperança estou desde outrora alienado
Preciso entender que só o fato de ter um abrigo
De poder contar com um amigo
Já é o chão que eu preciso!

Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário