sábado, 11 de maio de 2019

"Construção da Poesia"

"Construção da Poesia"

Eu queria escrever um poema
Colocar nele meus sentimentos
Algo que esteja, em riste, em cena
Que faça parte dos meus momentos
Mas as palavras certas não encontro
É como se me faltasse do vernáculo, muito mais
Pois geralmente trago o texto pronto
Textos que escrevo, por mais duros que sejam, ambientados na paz
Eu gostaria muito de iniciar este dia
Com o meu suor e transpiração
Deixar para vós uma poesia
Um fração da minha inspiração
Mas não consigo olhar através dos muros
E por mais que meus sentimentos sejam bem puros
Não consigo transformá-los em uma Poesia
Que demanda esforço, vocação e maestria
Valores que não encontrei no meu eu
Talvez apareçam lendo versos dos outros, ou quem sabe os seus
E daí nasça um Psicoverso, uma palavra em cena
E dê forma ao meu poema
Para meu dia eu iniciar...

Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário