quinta-feira, 23 de maio de 2019

"Contemplação"

"Contemplação"
Espero você adormecer para fitar seu sono bom
O brilho da lâmpada do meu abajur deixa tua pele com um tom
Brilhante, brejeiro, moreno e marrom
Tuas curvas me acendem o desejo
Me excito em te ver, ao meu lado, deitada
Sem se mexer um centímetros, sem gemidos
Totalmente calada
Minha vontade é tomá-la pelos braços
E te acolher no meu colo receptivo
Enche-la de beijos doces e "calientes" abraços
Te mostrar que ainda estou vivo
E tenho por ti um desejo latente
Algo que me corrói as entranhas de tão quente
É o meu lado animal irracional que nada tem a ver com gente
É o lampejo do desejo carnal
Que está acima do bem e do mal
E que faz de nós dois, entes individuais
Um só, algo uno que resplandece ao mesmo tempo,
Loucura e paz...
Mas eu do meu canto fico só com a fantasia
Deixo todo meu desejo submergir
E do meu lado da cama, amparado pelo abajur que se apaga
Te deixo dormir...
Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário