segunda-feira, 29 de abril de 2019

"Retrato"

"Retrato"
Traços desenhados de seu rosto
Imagens concretas que beiram a abstração
Não sei se te vejo com os olhos do corpo, da alma, ou do coração
Uso cores vibrantes para retratar sua imagem
Não sei se nisso há alguma vantagem
Talvez ninguém entenda como um retrato
Linhas que delineiam o fato
De uma imagem que pra mim tem mil formas
E nenhuma fôrma
Mas é esse o núcleo da paisagem
Que minhas tintas coloridas se espalham na tela
E talvez sob minha ótica fique mais bela
Mais viril e colorida
Do que aquela menina sofrida
Que escolhi não pintar
...
Teu retrato pintado por mim
É apenas o que vejo de sua aura, do seu espírito
É o santificado paráclito
É sereno e tácito
É puro
E não tem começo nem fim...
É você
Como te vejo, em meus olhares de paixão!

Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário