quarta-feira, 10 de abril de 2019

"Que seja feita a Tua Vontade" (Prece)

Que seja feita a Tua Vontade

Deus da minha Salvação e do meu Amparo. Este Deus que, ainda sem nome ou ritual, me conhece e me escuta todos os dias!

Venho suplicar com fé e devoção que Tua vontade não seja o oposto da minha e que minhas atitudes, sonhos e planos não estejam em desacordo com Teus Desígnios
.
Peço que minhas carências sejam supridas, que eu tenha acesso à fartura, à abundância, ao conforto, à paz de espírito e sobretudo que Tua justiça (só Tu sabes o que e o porquê faz as coisas, permite outras e agracia sempre com tanta misericórdia) seja feita em minha vida. Peço saúde física, mental e espiritual. Peço reais condições de trabalho pleno e rogo para que Ti, acolhedor dos meus sonhos, planos e metas, decida quais deliberações são melhores para meu estágio atual dentro do meu existir.
Agradeço pelos livramentos, pela minha plena Recuperação, pela minha família e, inclusive, por fazer bem feitas, as Tuas Vontades em minha vida.

Sem sacrifícios, sem rituais, sem oferendas... Apenas com a fé, que ainda me é pequena, te entrego minhas Vontades e minha Vida para que dê a direção correta e justa para um desfecho agradável, brando, pleno e satisfatório para mim e para todos que de mim dependem, mesmo que parcialmente!

Amém!

Rodrigo Augusto Fiedler

Um comentário: