sábado, 27 de abril de 2019

"o Mágico de Oz"

"O Mágico de Oz"
Se pulo pelo gramado como o louco espantalho sem cérebro
Ou se choro minhas articulações enferrujadas pelo tempo e sofro por não ter um coração de verdade
Se sou um leão medroso em busca da coragem
...
E encontro "Dorothy" no meu caminho
Buscando a Terra de Oz
Eu iria com ela...
E mesmo que não exista essa tal Terra
Com este mágico-deus tão poderoso
Eu já não seria tão idiota, enferrujado ou medroso
Porque acreditei em algo
Tracei um rumo
E fui em busca de um encontro Transcendental de meu "eu" comigo mesmo
...
Não importa se o milagre virá
Importa pôr ação
Sair do conformismo
E trilhar na contramão das verdades antes absolutas
Um grande espectro de busca e luta
E sair do lugar comum

Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário