domingo, 13 de outubro de 2019

Como eu gostaria...

Como eu gostaria...
Que as pessoas se encontrassem com a leitura!
Que as pessoas buscassem informação (e, se possível, formação)!
Que os Professores fossem vistos como sacerdotes (bem) "remunerados"!
Que a poesia penetrasse em corações tão duros!
Que soubessemos AMAR sem querer, sugerir ou exigir nada em troca!
Que o mundo fosse menos competitivo e bem mais igualitário!
Que "um Deus" (individual, sim) pairasse sobre as cabeças de todos e, que todos correspondessem com fé e gratidão!
Como eu gostaria que as flores da primavera e as temperaturas amenas do outono nunca fossem embora!
Como eu gostaria de trocar abraços sinceros e despretensiosos com todos aqueles que me cercam de alguma forma...
Como eu gostaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário