domingo, 30 de junho de 2019

Reflexão

"Reflexão"
Honestamente,
Não sei se sou um bom poeta
Escrevo os versos que me dão na telha
O esforço para encontrar a forma, geralmente, é uma centelha
Não me preocupo em ser rotulado
Como artista ou escritor badalado
Quero apenas que desvelem meus sentimentos
As Palavras em Cena que retratam os meus mais íntimos momentos
...
Tenho sim a pretensão de fazer da poesia
Instrumento de liberdade e alforria
Mas não sei, de verdade, se atinjo esta meta
Sei que disparo mil setas
E uma hora vou acertar!
E se é que eu já acertei
Só o tempo poderá dizer, juro que não sei
Sou um poeta pequeno
Que escreve versos amenos
Que muitas vezes não são tão serenos
Mas que tentam modificar
Um mundo sem cor e sem luz a brilhar
Eu com minhas palavras que não são vazias
Procuro fazer quentes esferas frias
E montar como quem deixa o fragmento de um sermão
Um mundo colorido e inclinado a uma boa ilusão
Psicoversos - Palavras em Cena, um espaço para reflexão!
Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário