domingo, 30 de junho de 2019

Me Respeita!

"Me Respeita"
Me respeita porque eu abro alas pra você passar
Me respeita porque eu me calo pra você falar
Me respeita porque eu paro pra você andar
Me respeita porque tudo que faço é te respeitar
Tuas escolhas
Teus devaneios
Teus sonhos, tantas vezes sem freios
Tuas histórias
Tuas memórias que nem sempre são interessantes
Até o que é irrelevante
Eu respeito
Me respeita porque te mostro o caminho
Me respeita porque, de graça, te faço um carinho
Me respeita porque te tirei do ninho
E fui eu, quem te ensinou a voar
E se você voa tão alto
Não encontra nenhum percalço
Abre as asas e plana livremente
Foi porque houve respeito entre a gente
E eu te deixei planar
Me respeita, pois enquanto faço estes versos
Na calada da noite sombria
Mesmo sob a névoa fria
Eu te deixo descansar
Rodrigo Augusto Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário